Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

 

Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

Para realizar a devolução de um produto recebido, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@gigil.com.br, informando o motivo, seu nome completo e número do pedido. O prazo para devolução do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Após o preenchimento do formulário por e-mail, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

 

FIQUE ATENTA(O):

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha, etc.);
– O produto deve estar na embalagem original, intacto e com a etiqueta afixada à peça;
– Não aceitamos devolução de peças na liquidação/promoção/Outlet.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

– Receber um voucher (cupom) do mesmo valor pago pelo produto na data de sua compra;

– Receber o estorno do valor pago pelo produto na data sua compra, na conta bancária indicada pelo cliente;

 

O frete pago na compra do produto não será revertido em estorno ou voucher, em caso de devolução do produto.

O custo de envio do produto para devolução é de responsabilidade do cliente. 

 

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, permitindo ao cliente devolver suas peças (exceto peças da promoção – Outlet), em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de sua mercadoria.

As ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente (contato@gigil.com.br), que irá autorizar o recebimento do embrulho. Não nos responsabilizamos caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem.

 

CONFERÊNCIA DE SUA MERCADORIA

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador- Correios, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.

Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios que fazem parte da peça escolhida.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo contato@gigil.com.br em até 24h do recebimento informando o ocorrido.

 

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